sábado, maio 07, 2011

Loli Chan - 24 horas por dia , 7 dias por semana ( No Brasil )




Lendo o o loli chan 24/7 pensei , leques e parasols são bem vindos , mas no calor anaqua não dá !
Aqui no Brasil , nosso maior problema ( pelo menos o meu maior problema ) é o *hell*  clima , porem podemos estar lindas , fofas e ainda assim sobreviver ao sol de 40° .

Então Lolita Lessons - Como sobreviver ao clima brasileiro , usando lolita 24/7 .
Jya!
#1 Anaquas e bloomers são bem vindos...
Ok! No inverno brasileiro uma anaqua vai deixar você bem mais quentinha , mas no verão pode te causar problemas.
No verão eu prefiro usar só o bloomer sem a anaqua , ele vai te dar segurança , volume , e, vai te deixar mais fresquinha. Não vai ter um principe para te carregar quando você desmaiar , pense nisso ! 
Temos que tomar cuidado para não ficarmos excessivas , aqui as pessoas não estão muito acostumadas com nosso modo de se vestir , então pegue leve com elas. Não vire um bolo de noiva , nem ande por ai murcha.
No inverno podemos abusar mais das anaquas , mas mesmo assim  cuidado. Os tecidos mais pesados são muito bem vindos , mas como aqui o clima é instavel , é bom estarmos sempre com uma roupa leve por baixo do casaco.

#2 Sombrinhas e leques !
É muito util ter sempre na bolsa um leque e uma sombrinha ( dessas da 25 de Março ), você pode procurar uma sombrinha com renda na barra , de polka dots , ou uma simples . O importante é que ela seja bonita ! Além do mais nunca vi uma princesa com algo feio.
Uma vez em meus passeios pela Liberdade achei um leque muito lindo , de madeira pintado a mão , vendendo em das galerias da rua do Sogo, a moça (koreana , paguei o maior mico falando com ela em japones ) me disse que ele era inquebravel , eu não acreditei , eu sempre quebro tudo. Mas esse leque ja me salvou em muitos dias quentes . Procure um leque que combine com você e com suas cores favoritas.

Fiquem preparadas para o proximo Loli Lesson !
                            じゃまたね ~
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Suck My Lolly - Background Image by TotallySevere.com