Está bem eu sei que o que eu vou colocar aqui não tem absolutamente nada haver com lolita mais quando eu ouvi isso pensei o mundo deve saber dessa história ... Peguei no blog do Onii-san (Nota:irmão mais velho em japonês .Ele não é meu irmão mas considero como se fosse.) , "A ESTROVENGADA". Esse é um personagem muito comum da região porém não é unico louco, a propósito tem um louco mesmo, quando não está enchendo o saco está gemendo (nota:ele geme assim: unm ,unm,unm ) mas isso é outra história. Então fiquem "A ESTROVENGADA"...
""Nesta manhã (domingo, 21 de março de 2010), me passou algo esquisito. Acordei normalmente, por volta das 7:00hs, tomei café e fui ler como de costume. Na minha casa só estavam meu pai e eu. Meu pai estava “chapado”, meio que desmaiado na cozinha, sentado em uma cadeira debruçado sobre a mesa.
O cara já tava bêbado!!! Mas este não é o fato. Um amigo do meu pai estava capinando o mato nos arredores do terreno, que por sinal estavam precisando muito. Serviço terminado (não sei como, ele também estava bêbado), chamou meu pai para avisar. Como havia começado a garoar, ele ficou no corredor da casa, esperando a chuva dar uma trégua. Fui falar com ele, então ele começou a contar uma história que havia se passado com ele na semana anterior. O apelido do cara é Binladen! Se liga no cara: baixo, barba mal-feita (daí o apelido), aparência bem matuta (lembra muito o jeca Tatu).

Preta de novo (eu corrigi)!
- ...Isso! E outra vermelha... era uma daquelas... (fatal memory error)
– Coral?
- Isso! Coral. Eu estava com uma bota até aqui (até o joelho), de borracha. Ela veio: CRAW! (Cobra faz CRAW?!?). Peguei-lhe e dei só uma (agora é que eu quero ver...) ESTROVENGADA! (Quê?!?! Vamos consultar o dicionário do peão: “Golpe que arregassa dado com a estrovenga.”). Peguei ela, coloquei num pote velho de NESCAFÉ (viram? Isso sim que é re-uso) e fui mostrar pro prefeito... pro Gilberto CASSAPA!!!
CASSAPA!!! CAAAAAS-SAAAAAA-PA!!! Aí eu não aguentei... corri pra pegar o gravador, mas enquanto eu estava procurando a bateria, ele chamou.
Ô rapaz! Já tô indo! (Putz! Ainda não acredito que não consegui registrar isso... por pouco!)
Ah! Manu! Já tá indo (eu, inconformado)?!?
Já! Fala pro seu pai que já tá tudo feito aqui. Falo aí! (Saiu bambeando, as pernas estavam trêmulas como de um... bêbado!?!).”
Diante disso tudo concluo: como é bom ser peão!
Onii-san no Blog ~ Fonte
Um comentário:
Ashasuahsuashaus
San Eugênio! Cada peça!
O Gemedor é você quem escreve dessa vez.
B, vai publicar alguma coisa sobre o Alice?
Análise sobre Alice de por uma lolita - tá aí uma coisa que preciso ler!
A caixinha de comentários... tá um pouco pequena, o captcha tá sumindo ;).
Postar um comentário